Páginas

No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. (João 1,1)

Sidney Frattini
sidney.frattini@gmail.com

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Um Lugar Mais Alto



 
Um Lugar Mais Alto em 2013


Senhor, Venho a Ti, Tu que Estás Assentado, para que me conduzas a Um Lugar Mais Alto nos teus caminhos e de acordo com a Tua vontade. Teu Grandioso Amor e Tua Luz mostram que Tu és meu Deus Em todo tempo e que Tu Estás no Controle. Bondoso Deus, Pelo Poder do Espírito, faz com que eu veja Tua glória, por que Tu me dizes: Se Creres, verás a glória de Deus. Em nome de Jesus, amém.

 Esta pequena oração contém os títulos das 13 músicas do novo CD do Pastor Bené Gomes, da Nova Igreja, na Barra. Bené é um abençoado homem de Deus, a quem o Espírito Santo deu um talento incomparável de criar canções inesquecíveis para louvar ao Senhor.


Nós, eu e Arlete, tivemos a benção de estar presentes à gravação do CD, em maio de 2012, na Nova Igreja. O lançamento foi em dezembro. E apesar de Bené ter uma longa e bem sucedida carreira, ligada ao Ministério Koynonya, que ele fundou há anos, e uma coleção de sucessos maravilhosos, concordamos com o Pastor Fragale, este é o melhor trabalho que ele lançou.
 

Neste CD, não há uma canção “média”. Uma parece ser melhor do que a outra. O conjunto da obra é incrível, produção musical do Duda Andrade, um músico excepcional, experiente, apesar de jovem, outro verdadeiro homem de Deus.


Que o Senhor abençoe cada vez mais o Pastor Bené e sua família. Tive a alegria de ser, em tempos idos, professor de seu filho, o Timóteo, nos tempos de universidade. E recentemente tivemos a honra e a alegria de recebemos toda essa família maravilhosa aqui em casa, para um almoço de confraternização.
 

Louvado seja o Senhor por esse talento, que alimenta nossa fé e nos faz perseverar no caminho de Jesus.