Páginas

No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. (João 1,1)

Sidney Frattini
sidney.frattini@gmail.com

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ano 31




A inda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine. (I Cor 13,1)

R endei graças ao Senhor, porque Ele é bom, e asua misericórdia dura para sempre. (Sl 107,1)

L ouvar-te-ei, Senhor, de todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. (Sl 9,1)

E sperei confiantemente pelo Senhor; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro. (Sl 40,1)

T ributai ao Senhor, filhos de Deus, tributai ao Senhor glória e força. (Sl 29,1)

E m ti, Senhor, me refugio (Sl 31, 1a)

Qual lírio entre os espinhos, tal é a minha querida entre as donzelas. Como és formosa, querida minha, como és formosa! (Cântico dos Cãnticos 2,2; 4,1a)



Amada,

O que são 31 anos em face da eternidade? É pela eternidade que a amarei, como sempre a amei.

Casar com você foi o supremo presente que recebi de Deus, e presentes iguais só recebi nos nascimentos de nossos três tesouros maiores. A Família é projeto do Senhor e Ele nos abençoou.

Quantas coisas vivemos juntos! Quantas tristezas e quantas alegrias visitaram nosso coração! e percorremos esse jardim regando as flores do nosso aprendizado. Dele não fomos expulsos, pois sabíamos bem de que árvore poderíamos e deveríamos comer.

Com quantas pessoas já convivemos. Umas se foram, outras passaram, outras ficaram um pouco mais. Algumas estão, outras estarão. No meio da multidão, nossos passos foram sempre companheiros, nossas mãos sempre entrelaçadas.

Soubemos e saberemos construir nosso caminho. São Paulo, Rio, e quem sabe o que nos reserva o futuro?

Em nossa trajetória, você sempre foi mais forte e eu busquei honrar cada minuto em que tive o privilégio de estar com você. Não é exagero dizer que você é como o ar que respiro, como o fôlego da vida que o Criador me soprou nas narinas e me fez alma vivente.

Daquele jovem de 19 anos pouco restou. Envelheci e só o que conservei realmente foi a vontade de estar com você e faze-la feliz, cumprindo as promessas que fiz. Nem me esqueci de agradecer ao Senhor pela família que sempre quis ter e que superou as minhas melhores expectativas.

Eu a admiro tanto, minha companheira e esposa, porque a honra deve ser dada a quem tem honra.

E o futuro? O futuro é uma astronave que tentamos pilotar. Não importa onde ela vai dar. Importa que o estamos juntos, cada dia mais, e sempre.

Obrigado por tudo, Amada. Louvado seja Deus por sua vida.

Nada posso prometer a mais do que continuar lhe entregando minha vida, meu ser inteiro, minha essência e tudo o que eu tiver de melhor.

Com todo o meu Amor,

Seu marido.

Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas jóias. (Pv 31, 10)